30/04/2013

INCESTO FEITO EM CASA COM A MINHA IRMÃ


Dizem que a melhor comida é a que é feita em casa, e eu estou totalmente de acordo !
Só nós é que sabemos que alimentos e condimentos usamos na sua confecção, passando-se o mesmo com as situações de incesto caseiro.
Estes dois irmãos, preferem foder entre os lençóis que a sua mãe lava, do que fazê-lo entre as paredes frias de um hotel.
Se pensais que podeis dar-lhes algumas novas ideias, não deixeis de comentar o vídeo.


 

QUE BOAS TETAS TEM A MINHA MÃE


Aos seus 42 anos, a minha mãe segue tendo as mesmas tetas que tinha aos 20 anos, quando me pariu !
A sua actual forma de masturbar um homem, é bem diferente das punhetas que fazia ao meu pai. Da sua grande experiência e do seu bem fazer, sou eu o seu principal beneficiário, desde que se divorciou do meu pai, faz agora um ano.
Dá-me mesmo a sensação de que estava à espera de ficar divorciada, para poder ficar a sós comigo e começarmos um romance idílico de incesto.
Sem dúvida que ambos estamos muito satisfeitos com esta nova situação.


 

24/04/2013

PAI FODE A SUA FILHINHA !


Mais de um ou de uma, ireis deitar as mão á cabeça e rasgareis as vestes quando vereis este vídeo !
Mas, se alguém tem dois segundos para entender o que faz pai e filha, apenas passarem um bom bocado e, este tipo de relação incestuosa não prejudica ninguém, não entendo o motivo de tanto escândalo.


22/04/2013

FODA A CÃO E LEITADA NA CONA DA MINHA MÃE


Quando fodes uma mulher por trás, tanto te importa que seja feia ou bonita, desde que tenha boas carnes para agarra-la e uma cona boa que console a tua piça, é mais que suficiente.
Desde que se divorciou, a mãe deste rapaz teve uma explosão hormonal, supostamente por ter entrado na menopausa e o seu corpo necessita tanto de sexo, como de comer.
Dá-lhe igual que seja um rapaz de 18 anos ou um velho de 80, mas sente a necessidade de foder constantemente.
Hoje estava excessivamente receptiva e quando chegou o seu filho da escola, deitou-se sobre ela, pedindo ser fodida como uma louca, conseguindo o seu objectivo e como prémio final, o leitinho do seu filho dentro da sua cona !


O CU DA MINHA IRMÃ, FAZ-ME RESSUMAR A PIÇA


Se alguma palavra expressa exactamente, o que a minha piça sente quando vejo o cu da minha irmã, e sei que em poucos segundo estarei com um tesão do caralho, essa palavra é sem dúvida “ressumar”!
A minha verga começa a cuspir líquido pré-seminal sem controlo, e não me chegando a vir, quase lá chego. Não imaginais o controlo que tenho que ter, para não me vir em menos de um minuto !

MAL SE LEVANTA DA CAMA, A SOBRINHA QUER SER LOGO ENRABADA


Mais rápido não pode ser !
Pouco mais de três minutos bastaram, para que a sobrinha convença o seu tio a fode-la pelo cu e se viesse na sua boca. E como ela engoliu o leitinho todinho !


17/04/2013

PONHO A MINHA AVÓ COM AS PATAS VIRADAS PARA CIMA


Para estas ocasiões, prefiro que as mulheres levem saltosaltos, por isto de lhes por as pernas para cima e fode-las estilo touro enraivecido.
A minha avó não se caracteriza precisamente por ser muito feminina e muito menos, que cuide muito do seu corpo. Mas como se costuma dizer, qualquer mulher nua, por muito velha que seja, tem cona !
Neste vídeo, estai atentos até ao final e ireis ver a cara que a minha avó põe, quando me venho na sua cona e por cima dos seus velhos e poucos pintelhos !
  

A ORGIA COM A SUA IRMÃ TINHA COISA …


Para comemorar os seus 20 anos, os namorados destas duas irmãs gémeas, prepararam-lhe uma surpresa muito especial e, pese a que não era a primeira vez que fodiam juntos, hoje a mais tímida da duas irmãs, irá provar outro bocado de carne, mas não do seu habitual namorado.
O caso é que o seu namorado lhe pôs uma venda nos olhos, dizendo-lhe que iriam fazer um jogo de sexo oral e, num momento determinado, estava a chupar a piça do namorado da sua irmã !!!


OUTRA QUE APANHA O IRMÃO A BATER UMA …


Com quase 30 anos e casada, o seu irmão não deixou o hábito de bater à punheta. Parece que a sua mulher é daquelas a quem dói sempre a cabeça, e para ele, é o único remédio que lhe resta !
Como a irmã é muito desconfiada, passado mais de três minutos em que o irmão esteja na casa de banho, vai logo ver o que se passa.
Então, lá terá ela que o ajudar no seu trabalho !!!


13/04/2013

CONA PROCURA AMOR DE UM PAI


A desculpa fácil de uma putita, é dizer que lhe faltou o carinho de um pai para provocar nos homens uma mistura de sentimentos sexuais/paternais, que os farão entregar-se a fundo com elas.
É uma velha táctica que sempre funciona.
A loira que hoje vos apresento, parecendo uma simples rapariguinha ingénua, até ao ponto que parece quase real, mas não vos deixeis enganar, com 20 anos já comeu mais piças que pintelhos tem na cona !


COMO GOSTA DE SER A PUTA DO SEU AVÔ !


Adivinhais como arranjou dinheiro esta loira, que parece uma boneca insuflável, para fazer todas as operações de estética ?
Não há muito que pensar vendo o seu avô, o típico homem de negócios e podre de dinheiro, que paga os caprichos de toda a família, mais os seus próprios.
Este é um dos poucos casos em que a neta fode por prazer e não com a intenção de foder dinheiro ao avô, apenas porque sente atracção por velhos.

08/04/2013

ESTUDANTE DÁ A CONA AO PAI EM TROCA DE UM CARRO


Existem algumas meninas que, de cabeça caída e com quatro lágrimas nos olhos, são capazes de extorquir ao seu pai tudo o que querem.
Mas também há pais mais difíceis e não vão em todos os supostos amuos das filhas.
Esta universitária foi demasiado longe e pediu um carro ao pai, sim um veículo para ir para a universidade com os amigos ou festas nos fins de semana e sabia bem qual seria a melhor forma para dar a volta ao pai, conhecendo perfeitamente a moeda de troca: seria o seu corpo !

EMPRESTA À IRMÃ, A PIÇA PRETA DO SEU NAMORADO


Este é um dos poucos empréstimos na vida que não tem juros !
Se deixas o teu namorado com a tua irmã por uma hora, não esperas nada em troca e saberás que a fará feliz. A palavra feliz ficaria curta depois da foda de cu que lhe dá o teu namorado, enquanto tu vias o programa.
A piça de chocolate de teu namorado foi uma sensação na família e se realmente és uma pessoa que valorizas os teus familiares, como é obrigação, essa piça terá que ser repartida pelas mulheres da família, por muito que possa custar !


FODENDO CARA A CARA COM A MÃE


Depois do meu pai ter saído de casa, devido ao divórcio, deixou-me via livre para contar à minha mãe tudo o que sentia por ela. Eu estava completamente apaixonado pela minha mãe e ela sentia vontade de fazer amor. A minha mãe é uma mulher relativamente jovem e temos pouca diferença de idade, eu tenho 20 e ela 43. Sendo assim e como adultos, tudo o que façamos será totalmente consentido por ambos.
Assumindo todas as consequências e, um bom dia sentei-a no sofá e disse-lhe directamente o que eu pensava, enquanto a minha piça estava entrando em erecção, sentindo o bem que ela estava passando, percebendo de imediato, que ela já estava pronta a receber dentro dela a minha piça.
Finalmente, fodi-a com raiva e nos fixamos olhos nos olhos !


ARRANJA-LHE HOMENS NEGROS PARA FODER, MAS QUER VER !


Não é muito alto o preço pedido pelo tio gordo, para conseguir para a sua sobrinha, rapazes negros para a foderem, tão só, poder assistir ao espectáculo e estar perto dela, quando lhe estiverem a enfiar as suas enormes e grossas piças pela cona acima !


A MINHA SOBRINHA ENGANOU-ME !


Eu que pensava que ela com 20 anos, era uma estúpida mimada e filha do meu irmão, provavelmente, tem ainda mais experiência do que eu sobre sexo. Eu sou um professor na universidade e só tinha estado com duas mulheres na minha vida: uma delas, foi no primeiro casamento (só durou 1 ano!) e a outra, é a minha esposa actual.
Não sei com quantos homens já fodeu a minha sobrinha, mas não tenho dúvida de que têm sido muitos ... Alguns dias atrás, ofereci-me para ajudar nos seus exames finais, porque eu sabia que tinha dificuldades nalgumas áreas e combinamos umas tardes por semana para lhe dar apoio.
Mas este esquema foi apenas uma maneira para me enganar e para me seduzir !


03/04/2013

FODI AS MINHAS TRÊS PRIMAS NO MEU ANIVERSÁRIO !!!


Estas são das festas de aniversário que nunca mais irás esquecer. Nem surpresas de amigos, nem presentes caros, nem putas de luxo. Apenas três primas muito putas, durante meia hora num quarto de hotel, para mim só e sem qualquer tipo de restrições !!!


QUE FODA DEI À MINHA FILHA !


Cada dia, estão mais de moda as operações plásticas para parecerem mais novas e, parece que os homem também já entraram nesta moda !
Que se passa então ?
Que depois do teu pai, passar pelo bisturi fica parecido com o teu irmão, ou a tua mãe a tua irmã ?
Esta situação faz possível que hoje vejamos esta vídeo de incesto tão apaixonado que começa com um carinhoso abraço e um grande beijo com língua, provocado pela jovem, quando começou a tocar a sua cona, para provocar descaradamente o seu pai.


01/04/2013

PAI ENSINA FILHA O QUE SÃO ORGASMOS


Sabendo este pai que, em questões de experiências sexuais da sua filha, não passavam de uma masturbação, mal feita, lá de vez em quanto !
Por isso, decidiram mutuamente, que durante alguns dias, o seu pai a iria instruir e mostrar o que é foder e o que é um alucinante e autêntico orgasmo .
Amarrando-a à cama e tapando-lhe a boca, começa com uma lenta masturbação à cona.
Quando já bem lubrificada, continua com um pequeno vibrador, terminando com um bem grosso e comprido.
Como podereis ver, durante este período todo, a filha atingiu largos e fortes orgasmos, roçando em alguns deles, quase o coma !




A MINHA IRMÃ DE 18 ANOS ENTREGA-ME O SEU CORPO


Pese a que a minha irmã me entregou o seu corpo de cima abaixo, sem colocar quaisquer condições prévias, de principio não quis exceder-me e tentei ter sexo com ela, de uma maneira natural e, incluso, com algum humor !
Nestes casos, há que dissimular e não demonstrar que estás alucinando com elas, porque disso elas não gostam. Mas depois de duas os três boas fodas, não deixei escapar a oportunidade de a foder pelo cu até rebenta-lo !


MÃE INICIA O FILHO NO SEXO


Estava o rapaz descansado, batendo a sua punheta diária à pala de uma barata revista porno, quando é descoberto pela sua mãe.
Neste caso, apercebendo-se a mãe da inexperiência do seu filho, sem qualquer pudor ou vergonha, ensina ao filho como é e como se deve foder.
Começando por lhe chupar a piça, rapidamente o ensina como se penetra a cona de uma mulher, obrigando o rapaz a fode-la, despejando-lhe rapidamente os seus colhões de leite quente !